COORDENADORES DA CAMPANHA DA MÃE PEREGRINA SE REÚNEM EM TUBARÃO



(08/10/2016) A tarde de sábado foi muito especial para os coordenadores diocesanos e comarcais e paroquiais do Apostolado da Mãe Peregrina da Diocese de Tubarão. A reunião aconteceu no auditório do Centro de Pastoral da Paróquia de Morrotes. D. Terezinha Motta, Coordenadora Diocesana acolheu a todos. 

Também o Pe. Paulo Rodrigues, Pároco, dirigiu uma mensagem de ânimo e gratidão aos presentes: “A Campanha faz um grande bem à paróquia. Que N. Sra. abençoe os processos de avaliação e planejamento das futuras atividades de vocês”

Pe. Auricélio, Assessor Eclesiástico participou do encontro. Ir. Vera, Secretária da Obra de Schöenstatt no Estado, esteve  presente e orientou os passos do Apostolado. Sua auxiliar Ir. Cleonice não pôde estar presente. 

Os coordenadores comarcais Clésio (B. do Norte), Izabel (Tubarão), Madalena (Jaguaruna) e Antônio e Neuza (Laguna) partilharam como foi a caminhada da Campanha neste Ano da Misericórdia. Após a avaliação da caminhada, definiu-se um calendário mínimo para 2017 e foi eleita a nova Coordenação Diocesana do Apostolado.

Postar um comentário

0 Comentários