CLERO DE TUBARÃO CELEBRA SEU JUBILEU DA MISERICÓRDIA NO SANTUÁRIO DE ALBERTINA



(11/10/2016) Previamente o Jubileu do Clero Diocesano deste Ano da Misericórdia estava previsto para acontecer no dia 04 de agosto, Dia do padre. Devido ao falecimento da mãe do Pe. Tezza, a Comissão da Pastoral Presbiteral agendou este dia 11 para o Jubileu. E a data coincide com o aniversário natalício de D. João Francisco. 

Por isso, a celebração de hoje no Santuário de Albertina teve duplo sentido. O dia chuvoso e frio não impediu que quase todos os padres e alguns diáconos da Diocese participassem da Romaria. 

A Missa começou pelas 10:30h, presidida pelo aniversariante. Pe. Auricélio, o Reitor do Santuário, acolheu a todos e animou a celebração. Pe. Claudemir Serafim, Coordenador da Pastoral Presbiteral também dirigiu palavras aos presentes, explicando o sentido da celebração. 

E convidou todos para fazerem o rito de passagem pela Porta Santa, iniciando, assim, a Santa Missa. Ao final, o Sr. Bispo recebeu presentes e homenagens. E o almoço de confraternização aconteceu no Restaurante Salto das Capivaras, ali próximo. 

Postar um comentário

0 Comentários