ENCONTRO DE JOVENS CRISTÃOS – EJJ – RUMO AO ENJOCRI



(03/09/2016) A noite chuvosa deste sábado não impediu que um grupo de jovens se reunisse no Santuário para mais um EJJ – Encontro de Jovens com Jesus. Pe. Auricélio coordenou a reunião. 

Após o momento de espiritualização, com a participação de todos, fez-se uma breve avaliação do ROTA 300, quando a imagem peregrina de Aparecida esteve em nossa paróquia. Os jovens poderiam ter se envolvido mais, atendendo aos apelos do padre, das lideranças e dos coordenadores Gesiane e Rafael. 

Tratou-se também do ENJOCRI que acontecerá no próximo dia 23 de outubro, em São Ludgero. A Gesi contou que já existe um ônibus à disposição; e que iremos com a Paróquia de São Martinho. Também falou sobre a camiseta que está sendo confeccionada para o Grupo. O objetivo é que elas estejam prontas para o ENJOCRI. 

As inscrições já estão abertas, mas as pulseiras de confirmação ainda não chegaram. Decidiu-se fazer um encontro de preparação para os jovens que tiverem interesse em participar. Após a reunião, foi servido um delicioso lanche partilhado por todos. E a conversa rolou solta por mais um tempo.

Postar um comentário

0 Comentários