VARGEM DO CEDRO RECEBE FESTIVAMENTE N. SRA. APARECIDA



(21/08/2016) Dia nublado, chuva fina, gelada e ininterrupta... Foi assim que amanheceu este domingo em Vargem do Cedro. Um pouco depois da 8h, os sinos bimbalharam e foguetes estouraram: era o anúncio da chegada da imagem peregrina de N. Sra Aparecida à matriz. 

Os irmãos de Aratingaúba foram acolhidos no início da praça da igreja pelo pároco. Depois, aproximaram-se da porta principal da matriz onde entregaram às lideranças a imagem que trouxeram. Crianças da Infância Missionária e catequizandos foram abrindo a procissão de entronização da imagem na matriz. 

Pe. Auricélio conduziu a cerimônia de acolhida com cânticos e orações. Erivelto Felisbino, liderança de Aratingaúba (Imaruí) cumprimentou a comunidade e entregou ao pároco a responsabilidade pelo cuidado com a preciosa imagem. A comunidade estava muito feliz por receber tão especial visita e rezou devotamente. 

Ao longo da semana a imagem visitará os Grupos de Famílias, escola, creche, casas comerciais e empresas locais. Durante a Missa, o padre celebrou com a comunidade a Solenidade da Assunção de Nossa Senhora. Ao final da celebração, algumas pessoas da CAEP transladaram a imagem até o Santuário de Albertina.

Postar um comentário

0 Comentários