DIEGO FERNANDES GRAVA PROGRAMA SOBRE ALBERTINA


(10/08/2016) Nascido em Itajaí/SC, o ex-seminarista e hoje pai de três crianças, é missionário da música católica. Tendo trabalhado na Rede Século XXI, hoje faz parte da grade da TV Evangelizar, ligada ao Pe. Reginaldo Manzotti, da Rede Católica de Igreja. Um dos programas da emissora, que atende várias regiões do Brasil, chama-se “Pode Crer”. 

O objetivo do programa é mostrar aos jovens modelos concretos de santidade no seguimento de Jesus. Por isso, nestes dias a equipe esteve gravando cenas e entrevistas no Rio de Janeiro, sobre o Servo de Deus Guido, em Nova Trento, sobre Santa Paulina e em Imaruí, sobre a vida da Beata Albertina. 

A equipe estava constituída de quatro profissionais: dois cinegrafistas, um técnico de áudio e o entrevistador Diego. Ficaram hospedados na Pousada Lagoa, em São Luiz. Diego Fernandes é um expoente na nova música católica, sendo muito conhecido na nossa juventude. 

Além de DVD’s e programas de TV, gravou vários CD’s. Seu último trabalho chama-se “Volte ao primeiro amor”. Em várias ocasiões tem publicado sua devoção à Albertina e, hoje, esteve tão pertinho do coração da Beata.


Postar um comentário

0 Comentários