COLÉGIO DE VARGEM DO CEDRO PROMOVE MISSA EM HOMENAGEM AOS PAIS



(12/08/2016) Toda a comunidade escolar da Escola Afonso Feuser, juntamente com as demais famílias de Vargem do Cedro, se reuniu para agradecer a Deus pelas famílias e, especialmente, pelo dom da paternidade. 

A celebração eucarística aconteceu na matriz São Sebastião, nesta noite, e foi presidida pelo pároco Pe. Auricélio. A animação foi feita pelos estudantes, dirigidos pelo ministro de música Geraldo Heidemann. A Secretária Escola Maria Zilda, juntamente com outros professores e lideranças da comunidade, cuidaram das várias funções litúrgicas. Coroinhas e Acólitos auxiliaram o sacerdote. 

Na homilia, o padre abordou as exigências da paternidade e a importância de preservar a vida familiar e comunitária, orientado pelas leituras bíblicas realizadas na Liturgia da Palavra. 

Terminada a cerimônia, ainda na matriz, aconteceram as homenagens dos filhos aos pais. Cada turminha de estudos, com seus professores, destacaram o nobre papel do pai em suas vidas. A Diretora Fabíola dirigiu este significativo momento. 

Após este momento, todos puderam prestigiar da Noite do Cachorro-Quente preparada pela instituição escolar na Casa São José.

Postar um comentário

0 Comentários