TONS DE DEUS AJUDARÁ NA ORGANIZAÇÃO DO “1º CRISTIFICAR”



(14/07/2016) CRISTIFICAR é como se chamará o evento musical católico que reunirá cantores, instrumentistas, compositores, promotores musicais, coralistas e apreciadores da música católica no Santuário de Albertina. 

O evento visa reunir tais agentes da música religiosa de nossa Igreja com o objetivo de celebrarem sua missão evangelizadora. São previstos momentos de partilha de experiências, formação sobre Música Pastoral, Espiritualidade do Músico e convivência fraterna entre os agentes musicais. Outros temas serão abordados. 

A Diocese de Tubarão é rica de Grupos Musicais, Corais, Ministérios de Música e Bandas católicas além de um imenso número de ministros de música que atuam isolados em suas comunidades ou apenas nos ambientes de sua pastoral ou movimento. 

Pe. Auricélio e vários outros presbíteros e músicos leigos estão somando forças para que o 1º CRISTIFICAR se concretize. Tons de Deus, um dos Grupos mais antigos e conhecidos da Diocese, pioneiro em lançar um CD e um DVD religiosos em nosso Estado, quer participar da organização. A previsão é que o evento aconteça no primeiro semestre de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários