SANTUÁRIO PROMOVE 3º ENCONTRO DE JOVENS E ADOLESCENTES

(17/07/2016) No último dia 17 de julho, domingo, no Santuário de Albertina, em São Luiz, Paróquia de Vargem do Cedro, aconteceu o 3º ILUMINAI – Encontro de Jovens e Adolescentes do Santuário. 

O evento faz parte dos trabalhos de evangelização da juventude sob o testemunho da Mártir de Imaruí. 

Reuniu 150 participantes provenientes das paróquias de Vargem do Cedro, São Martinho, Armazém e São Bonifácio. Estes, juntos com uma grande equipe de trabalho, viveram um dia de intensa alegria, confraternização, oração e fé. A coordenação geral foi do casal Eugênio e Albertina Vitoretti, com seus apoiadores mais diretos: a Lúcia (São Martinho), a Roseli (São Bonifácio), a Deth (V. do Cedro) e o Leandro (Armazém). 

Os palestrantes foram Cristhian e Alessandra (da equipe ÉFETA – Acampamento de Jovens do Santuário) e Fernando Menegaz, ambos de Florianópolis. A animação ficou por conta das bandas católicas Atitude de Deus (Tubarão) e Amor Eterno (capital). 

O encerramento deu-se com a Santa Missa concelebrada pelos padres Auricélio (Reitor) e Sílvio (São Bonifácio), com o envio e a Consagração dos Jovens à Nossa Senhora, quando cada participante recebeu o Escapulário.

Postar um comentário

0 Comentários