IRMÃ BERTILDA CONCLUI FORMAÇÃO PARA DIRIGIR OFICINAS DE ORAÇÃO E VIDA

(24/06/2016) Há alguns anos que chegaram à Paróquia de Vargem do Cedro as Oficinas de Oração e Vida. Vieram através do casal Eugênio e Albertina Vitoretti, que fazem ação pastoral no Santuário. 

Sob os fundamentos da espiritualidade do espanhol Frei Ignacio Laragnaga, várias pessoas da paróquia e de comunidades vizinhas participaram das Oficinas. O último grupo continha quatro pessoas da matriz, liderado pela Ir. Bertilda. A religiosa integra a Congregação das Irmãs Franciscanas de São José que há anos atua em vargem do Cedro. 

Nesta noite, sexta-feira, durante a Missa da comunidade, a religiosa recebeu oficialmente o Manual como Diretora das Oficinas das mãos do casal Rogério e Eva, de Joinville, que coordena o Movimento em todo o país. Também outras duas senhoras de Laguna e o casal supracitado de São Luiz estavam presentes. 

Pe. Auricélio, o Pároco, presidiu a Santa Missa e dirigiu o rito. A partir de agora a Ir. Berth, como é conhecida, poderá aplicar o método das Oficinas a todos quantos manifestarem desejo de participar.

Postar um comentário

0 Comentários