sexta-feira, 17 de junho de 2016

ROTA 300 E 1º ARRAIÁ DO EJJ ESQUENTAM NOITE EM VARGEM DO CEDRO



(04/06/2016) A noite fria deste sábado nas montanhas de Vargem do Cedro não favorecia para que alguém quisesse sair de casa. Mas, um grupo de jovens de São Luiz e da matriz São Sebastião enfrentou a adversidade natural e se reuniram na Casa São José. Foi o Encontro de Jovens com Jesus. 

Pe. Auricélio coordenou o Encontro. O pessoal rezou, cantou e dançou seguindo coreografias que ajudaram a espantar o frio. As reflexões giraram em torno do ROTA 300, evento que está acontecendo na Diocese por ocasião da visitação da Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida. 

Nossa paróquia receberá a imagem em agosto, dos dias 21 a 27. Os jovens acompanharão a imagem e o CPP definirá a programação a ser realizada. O Setor Juventude da Diocese elaborou um subsídio para preparar a acolhida. 

Nesta noite, os jovens estudaram os dois primeiros capítulos: Deus que se revela na simplicidade da imagem; e a importância do cuidado com a natureza. 

Depois da oração, os jovens se reuniram no refeitório, onde aconteceu o 1º Arraiá do EJJ preparado por Gesy e Rafael, Deth e Tadeu. Foi servido um lanche com cachorro-quente, bolo de chocolate, torta fria, pipoca, pé-de-moleque, puxa-puxa, refrigerantes, café... Foi momento de descontração e confraternização. O próximo EJJ será no Santuário, provavelmente no dia 02 de julho, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário