LAURO MÜLLER – MISSA E LANÇAMENTO DO CD “ESPECIAIS PARA DEUS”



(30/05/2016) Sob a coordenação do Grupo de Oração Hosana, da matriz Imaculada Conceição de Lauro Müller, nesta noite, aconteceu a Noite de Louvor da RCC local. Os fiéis foram chegando cedo. Alguns se reuniam na nave da igreja e eram acolhidos pelos Servos e Ministério de Música. 

Outras pessoas se dirigiam à Capela do SS. Sacramento para momento de Adoração e Intercessão, dirigido por uma equipe de Servos. Ali, além de forte oração, também se fazia imposição de mãos. A celebração foi presidida pelo Pe. Auricélio, convidado pelo Grupo. Muita alegria, silêncio, oração, unção marcaram a Santa Missa. 

A matriz estava repleta de fiéis, muitos provenientes das comunidades circunvizinhas. O Grupo também convidou o jovem Jailson Pacheco Júnior, Pregador da RCC de Tubarão, para ministrar a Palavra. E o fez com muita sabedoria, levando à comunidade a uma forte experiência do Deus Amor. 

Ao final da celebração, o sacerdote recebeu uma lembrança da Coordenação: uma linda caneca decorada com uma foto da visita que o Grupo fez ao Santuário de Albertina. Cantou uma de suas canções e apresentou o seu novo CD “Especiais para Deus”. E agradeceu o apoio que os carismáticos dão aos ministros de música católica. 

Os aniversariantes do mês e os que estavam participando pela primeira vez foram apresentados e acolhidos especialmente. O passeio com Jesus Eucarístico encerrou a celebração. De joelhos, pessoas de todas as idades apresentavam suas súplicas e louvores pessoalmente a Jesus Sacramentado. Despedido o povo, os coordenadores se reuniram numa Sala para um lanche e festejar o aniversário de um Servo do Grupo.  

Postar um comentário

0 Comentários