RIO FORTUNA – CONSELHO DE PASTORAL DA COMARCA PROMOVE REUNIÃO



(19/05/2016) A reunião do Conselho de Pastoral da Comarca de Braço do Norte, nesta noite, aconteceu em Rio Fortuna. Representantes das nove paróquias da região pastoral se reuniram, juntamente com seus párocos, Diáconos, a Coordenação Diocesana de Pastoral e o Senhor Bispo D. João Francisco. 

O encontro aconteceu no Salão paroquial. Os padres Vanderlei da Rosa e Claudemir Serafim, Pároco e Vigário Paroquial de Rio Fortuna acolheram a todos. As lideranças locais dirigiram a espiritualização. 

Pe. Silvino , Coordenador Comarcal de Pastoral dirigiu os trabalhos. Entre tantos assuntos, fez-se uma breve partilha sobre a vivência do Ano Santo nas paróquias. Pe. Auricélio partilhou com todos a respeito das celebrações e romarias que tem acontecido no Santuário de Albertina. 

Os padres anfitriões também falaram sobre o movimento em torno da Porta Santa que está aberta na matriz São Marcos. Tratou-se do recente Portal da Diocese na Internet e como poderemos agilizá-lo para que atinja os objetivos de se instrumento de evangelização e articulação pastoral diocesana. 

Postar um comentário

0 Comentários