PE. AURICÉLIO CONVIDADO PARA PARTICIPAR DE CD COMEMORATIVO



(23/05/2016) O Grupo Musical Mensageiros de Cristo reúne uma dezena de jovens e adultos católicos comprometidos com a evangelização através da música, teatro e pregações. Seu líder é Eduardo Francisco Merêncio, o Chico. 

O Grupo nasceu em 2006, na comunidade de Coloninha, em Araranguá, dentro da Missão Bíblica que acontecia na comunidade. Pe. Auricélio fazia parte do projeto missionário e foi destacado para trabalhar ,naqueles dias, na Coloninha. 

Para animar as noites de estudos bíblicos, depois de um dia de visitas aos doentes e instituições e famílias, convidou todos os músicos da comunidade. Assim, juntou-se tanta gente, da mais variada idade, cada um com seu instrumento... e a festa foi linda! Como fruto do trabalho missionário, nasceu o Mensageiros de Cristo. 

Neste ano de 2016, ao comemorar seus 20 anos de caminhada, o Grupo promoverá um evento especial e gravará um CD comemorativo. O CD será constituído por amigos do Grupo, isto é, cantores que fizeram parte da carreira do Grupo: Antônio Cardoso, Gustavo Balbinot, Eros Biondini, Pe. Ezequiel Dal Pozzo... e Pe. Auricélio. Parabéns ao Chico e a todos os músicos!

Postar um comentário

0 Comentários