PE. AURICÉLIO CANTA PARA CONGREGADOS MARIANOS



(22/05/2016) A Federação da Congregação Mariana é constituída por grupos organizados nas Dioceses de Tubarão e Criciúma. Neste domingo, durante todo o dia, aconteceu mais um Encontro da Federação. Congregados de várias paróquias se concentraram na capela São Martinho, do bairro homônimo, na paróquia de Humaitá, em Tubarão. 

Pela manhã, entre outras atividades, aconteceu a Santa Missa presidida por D. João Francisco. À tarde, sob a coordenação do Sr. Itamar Fernandes, Presidente da Federação, e do Sr. Antônio França, Presidente da CCMM de São Martinho, fez-se a partilha da caminhada de cada centro. 

Depois, o Pe. Auricélio, Assistente Eclesiástico da Federação, deixou sua Mensagem Musical. Através de várias canções de sua autoria, o sacerdote transmitiu fé, entusiasmo e compromisso aos participantes. Ao lado do altar foram colocadas as bandeiras da CCMM e a imagem peregrina de N. Sra. Aparecida. A presença da imagem causou grande emoção nos fiéis. 

O padre dirigiu um momento de oração. Ao final, fez-se uma breve Adoração ao Santíssimo. Depois, com a chegada do Pe. Lino Brunel, Coordenador Diocesano de Pastoral, Seu Itamar despediu a comunidade.  

Postar um comentário

0 Comentários