CERCO DE JERICÓ – PE. AURICÉLIO PRESIDE MISSA EM BRAÇO DO NORTE

(24/04/2016) A Paróquia do Senhor do Bom-fim, de Braço do Norte/SC, está realizando o XIX Cerco de Jericó. A promoção é da RCC, mas envolve todas as demais pastorais da comunidade. 

O lema desta edição é “Meu pai, pequei contra o céu e contra ti” (Lc 15,21). Pe. Joel Bittencourt presidiu a Missa de abertura na noite de ontem, domingo. Hoje, a coordenação convidou o Pe. Auricélio para presidir a Santa Missa pelas Vocações. Às 19:30h teve início um momento especial de Adoração Eucarística conduzida pelo sacerdote, auxiliado pelo Diácono Simão Ferreira. 

Houve o “passeio com o Santíssimo” e, às 20:15h, teve início a Santa Missa. Na procissão de entrada, foi entronizada a imagem da Mãe Peregrina. O Ministério da Renovação animou a celebração. 

Ao final da pregação, Pe. Auricélio cantou “Sê minha força” (CD “Girassol”) e “Especiais para Deus” (CD homônimo). Após a Missa, o SS. Sacramento foi exposto no altar central para a adoração dos fiéis. 

Parabéns a toda a comunidade e aos organizadores. Este tipo de evento devocional é muito enriquecedor da vida de fé da comunidade... e um grande louvor direto ao Coração Misericordioso de Deus. Os frutos do Espírito se espalharão por toda a humanidade!

Postar um comentário

0 Comentários