9ª CAVALGADA DA FÉ É RECEBIDA NO SANTUÁRIO



(01/05/2016) Neste domingo, antes da celebração dominical no Santuário da Bem-Aventurada Albertina, houve a recepção dos cavaleiros e amazonas que saíram da matriz de Imaruí no dia anterior. Era a 9ª Cavalgada da Fé! 

O Sr. Gero, Patrão do CTG Tio Docha, e o Sr. Anderson, representante do evento em São Luiz, foram cumprimentados pelo reitor do Santuário. O Sr. Agenor Garcia, de Aratingaúba, conduziu um momento de oração com os romeiros. Pessoas de todas as idades exibiam seus belos e saudáveis animais. Traziam suas bandeiras: o CTG, de N. Sra. Aparecida (sua padroeira) e a de Albertina. 

Às 10h aconteceu a Santa Missa presidia pelo Pe. Auricélio. Muitas outras romarias estavam presentes no templo, que ficou pequeno diante do grande número de fiéis.  Ao final da celebração, o presidente chamou para junto do altar os participantes da Cavalgada. Ali foi dada a tradicional “bênção dos chapéus”. O grupo entregou ao reitor uma camiseta comemorativa ao evento. Depois, no Salão Comunitário, aconteceu o Almoço de Confraternização. Parabéns aos organizadores! Serão sempre bem-vindos a São Luiz!

Postar um comentário

0 Comentários