D. LIDVINA LOCH FEUSER PARTE PARA A CASA DO PAI

(09/04/2016) Aos 93 anos, neste sábado, pelas 9h, faleceu D. Lidvina Feuser, na Praça de Vargem do Cedro. Seus filhos e netos são membros ativos na comunidade. 

Durante quase toda a sua vida, ela foi liderança na matriz, cuidando da sacristia e das celebrações. Sua casa sempre foi visitada por muitos padres e tantas outras pessoas. Sabia acolher a todos com carinho e atenção. 

Muito religiosa, nos últimos anos de vida, não podendo mais frequentar as celebrações na matriz, ouvia as funções pelo autofalante da torre da igreja e acompanhava as cerimônias na televisão. 

Sempre rezou pelas vocações sacerdotais e, para sua alegria, Deus lhe brindou um filho com a vocação d especial vocação. Foi ele, Pe. Hélio, quem presidiu aos funerais neste domingo. 

Toda a comunidade se fez presente á celebração, na tarde deste dia, para homenagear a falecida, e agradecer a Deus pelo exemplo tão edificante de D. Lidvina. O filho presbítero do Coração de Jesus (SCJ) destacou que a mãe era muito exigente na arte de educar os filhos, mas deixou-lhes um legado moral incalculável. “Mas, sobretudo, destacou, ela era muito simples”. 

Mais quatro colegas religiosos padres e um Diácono Permanente estavam presentes. Pe. Auricélio, o Pároco, abriu a cerimônia enaltecendo o valor da paroquiana falecida e seu apreço pelas vocações. Concluídos os rituais de exéquias, ela foi sepultada no Cemitério local. Deus a acolha na eternidade!

Postar um comentário

0 Comentários