APRESENTAÇÃO DO QUADRO DO PE. ALOÍSIO NO SANTUÁRIO DE ALBERTINA



(17/04/2016) A Paróquia de Vargem do Cedro louva o Senhor pelos seus muitos filhos e filhas que testemunharam e testemunham a fé recebida. Especialmente, seus filhos Pe. Aloísio Sebastião Boeing e Albertina Berkenbrock. Ele nasceu em 24 de dezembro de 1913, exatamente na Noite de Natal. 

Por isso, na madrugada do Natal, seu pai saiu pela redondeza a comunicar “nesta noite, lá em casa, nasceu nosso Menino Jesus!”. Aqui, na adolescência, descobriu a sua vocação religiosa e sacerdotal. Ordenado padre do Coração de Jesus (Dehonianos), muitas vezes vinha aqui descansar e rever sua gente. 

Em 2006, aos 92 anos de idade, no dia 17 de abril, em Jaraguá do Sul, ele voltou para a Casa do Pai. Seu exemplo de vida não deixou dúvidas de sua santidade. Espalhou amor por todos os lugares que passou. É Servo de Deus e o processo de Beatificação corre no Vaticano. 

Hoje, no décimo aniversário de seu falecimento, um quadro com sua fotografia foi apresentado no Santuário de Albertina, onde toda a comunidade rezou pela sua Beatificação. Albertina e Aloísio, no Céu, intercedam por todos nós e pela Igreja! Amém!

Postar um comentário

0 Comentários