VARGEM DO CEDRO PARTICIPA DA JORNADA 24 HORAS PARA O SENHOR



(05/03/2016) Seguindo a sugestão do Papa Francisco, as paróquias da Comarca de Braço do Norte, da qual Vargem do Cedro faz parte, promoveram a Jornada 24 Horas para o Senhor. O dia de Adoração teve por sede Braço do Norte. 

A Igreja matriz Senhor do Bom Fim recebeu os fiéis na sexta-feira, 4, às 19h, para a Missa de abertura da Jornada. Pe. Joel, o pároco, a presidiu. Em seguida, as paróquias se revezaram durante toda a noite e o novo dia, dirigindo louvores e cânticos e orações ao Senhor. O Santíssimo Sacramento permaneceu exposto sobre o altar central. 

No sábado, a comunidade se reuniu para a celebração de exéquias da Sra. Clara Uliano Della Giustina, aos 85 anos de idade. A mesma era mãe do Pe. Joacir Della Giustina (Josefino de Murialdo). Por isso, atrasamos um pouco o início do momento de Adoração dirigido por nossa Paróquia. 

As Irmãs Lídia. Odethe e Bertilda, das Irmãs Franciscanas de São José, que residem em Vargem do Cedro, conduziram as orações. Enquanto isso, Pe. Auricélio atendeu os penitentes em Confissão. Expirado nosso compromisso, outra paróquia assumiu a Adoração. Nossa Paróquia também irá promover esta Jornada na matriz (dias 23 e 24 de abril) e no Santuário (em data a ser agendada). 

Postar um comentário

0 Comentários