XVIII CERCO DE JERICÓ DA CIDADE DE TUBARÃO



(23-30/01/2016) Durante toda uma semana a cidade de Tubarão teve mais uma oportunidade de adorar o Senhor! Estamos falando do Cerco de Jericó, o XVIII! A linda festa de Adoração aconteceu na capela de Santo Antônio de Pádua, na paróquia da Catedral. 

A abertura ocorreu no dia 23, sábado e terminou no dia 31. Equipes de Oração se revezaram para manter a oração ininterrupta durante as 24 horas de cada dia. Equipes de Trabalho, de Liturgia, de Cânticos... 

Muita gente participou da Comissão Organizadora, sob a coordenação do Fernando Freitas e sua esposa. Vários padres estiveram presidindo Missa. Milhares de pessoas cantaram, adoraram e rezaram a cada celebração. Um muro de tijolos foi montado diante do altar, junto à Arca da Aliança. O muro representava todas as barreiras que nos afastam de Deus e dos irmãos. 

A Arca, sinal da presença de Deus nomeio do povo. Muitas pessoas depositaram pedidos e agradecimentos dentro da Arca. Narrativas de graças recebidas (e milagres!) eram publicadas antes de cada celebração.  

Postar um comentário

0 Comentários