ENCONTRO DIOCESANO DE COORDENADORES DA MÃE PEREGRINA

(13/02/2016) Sempre que os coordenadores comarcais e paroquiais do Apostolado da Mãe Peregrina se reúnem a festa mariana está garantida! 

Nesta tarde, numa das salas da SASCO, em Oficinas (Tubarão), com início às 14h, aconteceu a reunião da Coordenação Diocesana deste Apostolado. D. Terezinha Motta coordenou os trabalhos. Representantes de todas as comarcas estavam presentes, além do Assistente Eclesiástico Diocesano da Campanha, Pe. Auricélio, e do Pároco local, Pe. Sérgio Jeremias. 

Entre os temas tratados, a Festa da Mãe Rainha em Figueira Grande terá uma motivação toda especial: Jubileu de Prata da chegada da Obra de Schöenstatt no local. A comunidade, com seu pároco e a Coordenação Paroquial, encaminhará a Programação. 

Sobre a Campanha Beneficente para adquirir o terreno do futuro Santuário da Mãe Rainha em Biguaçú está bem encaminhada nas paróquias. Algumas dificuldades foram encontradas, mas vão sendo superadas. 

Terminadas as orientações e comunicações, fez-se a Oração. Os Missionários de Oficinas ofereceram a todos um delicioso lanche. Salve, Maria!

Postar um comentário

0 Comentários