LIDERANÇAS DO SANTUÁRIO REALIZAM SUA ASSEMBLEIA



(05/12/2015) Acontecida a Assembleia Paroquial, agora foi a vez a Assembleia da comunidade do Santuário. Nesta noite, na Sacristia da igreja, aconteceu a reunião. Várias lideranças se fizeram presentes. 

Fez-se a Memória da última reunião – 27/08/2015 e uma CONTEXTUALIZAÇÃO em que devemos realizar nossa missão. Pe. Auricélio apresentou os Projetos pastorais diocesanos, dentre eles a ROTA 300 (Peregrinação com imagem de N. Sra. Aparecida), o quê em nossa Paróquia será no período de 21-27/08. 

Partilhou-se sobre a Assembleia Comarcal e as decisões da Assembleia Paroquial. Comentou-se a AVALIAÇÃO PASTORAL – 2015 e percebemos que há vários aspectos que precisam ser retomados em nossa comunidade. 

Foram feitos vários ENCAMINHAMENTOS PASTORAIS para este final de ano no Santuário (Confissões para o Natal, Visita aos enfermos, Missas nos Grupos de Famílias, Bênção do presépio, Campanha da Evangelização, Missa de Natal, Missa da Sagrada Família e solene abertura da PORTA SANTA, Missa em Ação de Graças ao Coração de Jesus e pela Paz) e para o ano de 2016. Está sendo entregue à famílias uma Revista-Calendário de motivação para o Dízimo. 

Tratou-se da CONSTITUIÇÃO DO CPC e notou-se que há vários segmentos sem coordenador. Acontecerão vários Encontros de Formação para Coordenadores de Grupos de Famílias, Catequistas, Liturgia, Coroinhas, Acólitos e Auxiliares, Ministros Extraordinários da Comunhão. Tratou-se de vários assuntos administrativos da CAEP. Um delicioso lanchinho concluiu esta Assembleia.

Postar um comentário

0 Comentários