GRUPO DE IDOSOS PROMOVE MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS




(24/11/2015) O Grupo de Idosos de Vargem do Cedro promoveu uma Missa nesta manhã, para agradecer a caminhada realizada ao longo deste ano que se finda. A celebração aconteceu na Casa São José visto que a matriz está sofrendo alguns melhoramentos no assoalho dos altares e nos bancos. 

D. Verônica Hellmann, Coordenadora do Grupo, acolheu os presentes e apresentou as motivações para a celebração. O Grupo é ocasião para muitos encontros semanais, valorizar as histórias e tradições, partilhar a vida, rezar juntos e enfrentar as dificuldades solidariamente. 

O Grupo recebe certo apoio da Prefeitura de São Martinho. O Pe. Auricélio parabenizou o Grupo pela iniciativa e falou sobre a importância de conservar as oportunidades de encontros pessoais e fraternos, como tem ensinado nosso Papa Francisco: cultivar a “cultura do encontro”. 

Dinho Heidemann tocou violão e entoou conjuntamente com o Grupo muitas canções antigas, sobretudo em alemão. Foi uma linda celebração! Ao final, todos se dirigiram ao Restaurante Recanto da Natureza onde houve o almoço de confraternização. 

Postar um comentário

0 Comentários