ASSEMBLEIA PAROQUIAL DE PASTORAL NA CASA SÃO JOSÉ


(02/12/2015) Nesta noite, as lideranças das três comunidades que compõe a Paróquia de São Sebastião estiveram reunidas na Casa São José. Era a Assembleia Paroquial de Pastoral. 

Pe. Auricélio conduziu os trabalhos. Arlete Kock dirigiu a Espiritualização, fundada no texto “Dai-lhes vós mesmos de comer... para que ninguém desmaie de fome pelo caminho...”. 

Após a Memória da última reunião – 23/09/2015, o Pároco partilhou uma breve REFLEXÃO: Ano Santo da Misericórdia. 

Fez-se a AVALIAÇÃO PASTORAL – 2015. A partir do texto: “Sal da terra e luz do mundo...” (Mt 5,13-16), recordamos vários SINAIS DE LUZ percebidos na caminhada deste ano, bem como algumas realidades/desafios que precisam ser ILUMINADOS. 

Encaminhamos algumas sugestões de atividades para ILUMINAR nossa missão. Tratamos dos Projetos pastorais que foram aprovados na Assembleia Diocesana e na Assembleia Comarcal (NOITES DA MISERICÓRDIA, 24 HORAS PARA O SENHOR e Reuniões do Conselho Comarcal, sendo que uma será em Vargem do Cedro. 

Sobre a CAMINHADA PAROQUIAL – 2016 vimos vários trabalhos já agendados. Notamos que vários serviços pastorais não possuem coordenadores. A reunião terminou com o Lanche preparado pela M. Zilda e Cláudia.

Postar um comentário

0 Comentários