VARGEM DO CEDRO PRESENTE NO ENJOCRI



(18/10/2015) Cerca de 1200 jovens participara, neste domingo, do Encontro de Jovens Cristãos, em Imaruí. O evento marcava a celebração Diocesana do Dia da Juventude. As representações das paróquias foram acolhidas no Ginásio Municipal Lúcio Faust, no centro da cidade. Muita animação, alegria, danças... Quatro jovens e uma Assessora (D. Albertina) representaram a paróquia de Vargem do Cedro. 

Após a Espiritualização Inicial, os jovens apresentaram encenações e fizeram uma Caminhada pela Paz até o alto do Morro da Cruz. Lá, aos pés da Cruz do Milênio, rezaram, cantaram e celebraram a paz. E puderam ter uma visão magnífica da cidade e da Lagoa de Imaruí. 

Após o almoço, na matriz São João Batista, aconteceu a Santa Missa. D. João a presidiu, auxiliado por vários padres. Da comarca de Braço do Norte, Pe. Auricélio e alguns jovens receberam os símbolos do ENJOCRI (a cruz, o ícone de Nossa Senhora e a imagem de Albertina), assumindo a preparação do próximo Encontro que será em São Ludgero. 

Com muita alegria, os jovens se despediram de Imaruí, ao final da celebração, retornando para suas comunidades e famílias muito animados! Parabéns aos padres Edinei e Márcio (de Imaruí) e ao Setor Jovem pela organização, especialmente aos jovens Murilo, Lily e Amábile! Deus os abençoe na missão de todo dia!

Postar um comentário

0 Comentários