IMAGEM DESTRUÍDA POR VÂNDALOS É RESTAURADA E DEVOLVIDA À GRUTA



(30/08/2015) Durante a Missa dominical, nesta manhã, em Vargem do Cedro, o Pe. Auricélio recebeu a comunidade das Irmãs Franciscanas de São José, da matriz, a imagem da Sagrada Família totalmente restaurada. 

A imagem pertence à Gruta da Sagrada Família, que se situa às margens da Estrada Geral de Vargem do Cedro. Mas, no dia 07 de agosto próximo passado, vândalos invadiram a Gruta e destruíram a bela imagem. Dia 18, na casa da família responsável pela Gruta, foi celebrada uma Missa de desagravo. 

Na ocasião as Irmãs assumiram a incumbência de restaurar a imagem. Com muita dedicação, especialmente da Ir. Odete, que é especialista neste tipo de trabalho, conseguiram restaurar a imagem em tempo recorde. Para alegria de toda a comunidade, o casal Silvestre e Ana, juntamente com seu filho, receberam a imagem restaurada e, após a bênção, levaram-na para recolocá-la no lugar especialmente preparado para ela, na Gruta, exposta à veneração dos devotos. O casal agradeceu muito a Ir. Odete e às outras duas religiosas pelo lindo trabalho realizado.

Postar um comentário

0 Comentários