CPP DE VARGEM DO CEDRO SE REÚNE NA CASA SÃO JOSÉ

(23/09/2015) Nesta noite de quarta-feira, na Casa São José, aconteceu mais uma reunião do Concelho de Pastoral da Paróquia São Sebastião, de Vargem do Cedro. As 16 lideranças fizeram Lectio Divina de Lc 8 e recordaram tópicos da caminhada pastoral. 

Houve uma reflexão sobre o Mês Missionário e seu tema: MISSÃO É SERVIR e seu lema: “Quem quiser ser o primeiro seja o servo de todos” (Mc 10,44). Cada pastoral pensou como poderá vivenciar bem este mês.

Participamos da AVALIAÇÃO PASTORAL DA DIOCESE em preparação à próxima ASSEMBLEIA DIOCESANA e definimos nossos representantes. Organizamos a CAMINHADA DA PAZ! Dia de São Francisco de Assis, 04/10, domingo.


Discutimos uma estratégia para estudarmos o Projeto Diocesano da PASTORAL DA OFERENDA DO DÍZIMO para a revitalização desta Pastoral. Será formado um grupo de estudo. 

Combinamos como celebraremos os próximos FERIADOS RELIGIOSOS - N. Sra. Aparecida, Todos os Santos, Finados e o 8º aniversário da Beatificação de Albertina. Nossa ASSEMBLEIA PAROQUIAL será dia 02/12: avaliar e planejar a caminhada, especialmente no ANO SANTO DA MISERICÓRDIA. Cada pastoral apresentou suas comunicações. A reunião terminou pelas 21:30h.

Postar um comentário

0 Comentários