COROINHAS DE MONTE CASTELO VISITAM SANTUÁRIO DE ALBERTINA



(24/10/2015) Foram chegando em pequenos grupos ao interior do Santuário Diocesano da Beata Albertina, em São Luiz. Trajavam camisetas amarelas onde se podia ler “Coroinhas de São Tarcísio – Paróquia de Monte Castelo – Tubarão”. 

Curiosos, olhavam para todos os lados, ambientando-se do novo espaço que queriam conhecer. Depois de alguns instantes, seus coordenadores adultos, dentre eles a Simone, os orientaram para que sentassem nos bancos da igreja. Foi aí que eles ouviram a narrativa da vida e do martírio da Beata, através do Pe. Auricélio, Reitor do Santuário. 

Alguns deles participaram da encenação do martírio, conduzidos pelo padre. Puderam fazer perguntas e, ao final, rezaram juntos a Oração de Albertina. Todos ganharam um folder com a história da Beata. Foram feitas fotos dos coordenados, dos coroinhas, com o padre, com os colegas.... 

Enfim, todos estavam muito felizes e queriam registrar o momento vivenciado em São Luiz. Que as sementes lançadas em seus corações possam germinar em maior amor a Jesus Cristo e à Sua Igreja!

Postar um comentário

0 Comentários