COMUNIDADE DA FORQUILHA CELEBRA MISSA PELA PÁTRIA E FAZ REUNIÃO DE LIDERANÇAS


(07/09/2015) Neste dia de feriado nacional, por ocasião do Dia da Independência do Brasil, a comunidade de Nossa Senhora de Fátima de Forquilha de Aratingaúba, Imaruí (SC), se reuniu para celebrar a Santa Missa pela Pátria. 

Muitas preces foram elevadas ao Céu em favor de todos os brasileiros e suas lideranças. Também foi ocasião de agradecer a Deus pelos tantos dons recebidos de Deus. Neste mesmo dia, o Papa Francisco convocou um dia de orações pela paz, inclusive com jejum, em favor da Síria. 

Há mais de ano este país vem sendo devastado pela guerra civil e pela intolerância religiosa; e a população está fugindo do país buscando vida digna em outros países e continentes. Após a Missa, no Salão Paroquial, Pe. Auricélio dirigiu a reunião do Conselho de Pastoral da Comunidade. 

Vários assuntos foram tratados, especialmente sobre o Encontro de Casais que foi definida para 07 de novembro, um sábado. Tal evento terá início às 14h, com palestras interativas, Missa pelas Famílias e lanche comunitário.


Postar um comentário

0 Comentários