VARGEM DO CEDRO – CPC DA COMUNIDADE ENCAMINHA ATIVIDADES PASTORAIS


(13/08/2015) A reunião, anteriormente marcada para o dia de ontem, aconteceu hoje, às 19h, para que as famílias pudessem fazer a Celebração da Luz nas Casas. A reunião do CPC da matriz aconteceu na Casa São José e foi presidida pelo Pe. Auricélio. Eis os principais temas abordados:

01. Memória e breve avaliação da caminhada.

02. CATEQUESE - Encontro Comarcal de Catequistas em Armazém. Dia dos Catequistas. Formação dos Catequistas através das Cartas – Celebração Paroquial da Entrega da Bíblia. Primeira Eucaristia na matriz.

03. GRUPOS DE FAMÍLIAS - Missa de “desagravo” na Gruta da Sagrada Família. Marcar Missas nos outros Grupos. Camisas para os Coordenadores dos Grupos. Livretos dos Grupos. Encontro Estadual Grupos de Famílias e Romaria da Terra. Encontro de Casais no Santuário.

04. CAEP - Matriz: limpeza no Museu; corte de duas árvores na Gruta; troca de lâmpadas na nave da matriz; limpeza do sótão da matriz; troca de automóvel; encaminhamentos da Gruta da Divina Misericórdia. Reunião com CAEP e Festeiros: formada uma Diretoria para encaminhar a Festa (20-24/01). Calendário de Eventos do Município.

05. AGOSTO - OUTROS ASSUNTOS - Dia 15/08, Dia do Coroinha (S. Tarcísio). Encontro Comarcal de Coroinhas. Grande Celebração do Jubileu da Diocese – 60 anos! Dia dos Religiosos. Estágio Vocacional.

06. SETEMBRO – MÊS DA BÍBLIA – Sugestões à Equipe de Liturgia. Escola Paroquial. Próxima reunião do CPP.


07. OUTUBRO – MISSÕES E ROSÁRIO - Próxima reunião do CPC. Dia de São Francisco de Assis, Caminhada pela Paz! Horário de Verão.

Postar um comentário

0 Comentários