VARGEM DO CEDRO CELEBRA JUBILEU DO PE. LÉO EFFTING



(26/07/2015) O lindo domingo amanheceu ensolarado após uma semanada de chuva. Os organizadores da Festa do Colono estavam felizes. A comunidade católica de Vargem do Cedro se concentrou na igreja matriz São Sebastião para agradecer pelos frutos do trabalho na lavoura e pelos 50 anos de Ministério Presbiteral de um dos seus ilustres filhos, o Pe. Léo Effting. 

A matriz foi ornamentada a rigor; o Coral Santa Cecília ensaiou e apresentou lindas canções durante a liturgia. Uma dezena de padre, incluindo o Provincial dos Padres do Coração de Jesus do Pe. Dehon, o Revmo. Pe. Gilberto, estava presente. O homenageado, Pe. Léo, presidiu à celebração agradecido à comunidade que lhe ajudou a crescer na fé. Atualmente o jubilando exerce seu ministério em Nereu Ramos, na cidade de Jaraguá do Sul. 

Ao final da celebração, em nome da comunidade, a Sra. Verônica Hellmann e o Pe. Auricélio, pároco local, cumprimentaram o sacerdote. Ele recebeu presentes dos amigos e familiares. Usando a palavra, agradeceu todo o incentivo que sempre recebeu de sua família, dos amigos e da comunidade de fé.

Postar um comentário

0 Comentários