MISSA DE AGRADECIMENTO À COMUNIDADE DA PASSAGEM



(26/07/2015) A comunidade da matriz Santa Terezinha, na Passagem, em Tubarão (SC), se reuniu nesta noite para celebrar sua fé e recepcionar as imagens peregrinas de Albertina e Sra. da Piedade. Esta peregrinação visa preparar as comunidades para o Jubileu Diocesano dos 60 anos! Elas vieram da paróquia de Capivari, por isso o Pe. José Eduardo, veio acompanhando o cortejo festivo. 

Com muita alegria e fé o Pe. Édison, o pároco local, motivou o povo para acolher as imagens. Foi muito bonito! Na ocasião, ele recordou que eu estava completando 20 anos de Ministério e, com a comunidade, cantamos “Parabéns à você”. E eu distribuí o tradicional santinho com a “Oração Vocacional” desta data. 

Fiquei muito feliz de poder celebrar minha vocação com os coleas padres (inclusive, fui ordenado Diácono juntamente com o Pe. Eduardo) e com toda a comunidade!

Postar um comentário

0 Comentários