GRUPO TONS DE DEUS LANÇA SEU PRIMEIRO DVD



(22/08/2015) Na década de 90, na onda do Pe. Marcelo Rossi, muitos Grupos, Bandas e Ministérios de Música surgiram por todo o país. Em nossa Diocese, o Pe. Édison Müller tinha gravado “Canção, Amizade de Deus”, em 1994, em Tubarão (Estúdio Moinho); e o Grupo JORAC (Jovens Reunidos no Amor de Cristo), de Imbituba, em 1999 lançara o CD “Canções da Fé”, com composições do Leco e do Almir Martins (Estúdio Gelason)

O JORAC, mais tarde, e com novos integrantes, virou GRUPO TONS DE DEUS, tendo à frente o casal Vavá e Ana. Após dez anos de missão, levando a mensagem cristã pela música e pelo testemunho de vida a milhares de pessoas e dezenas de cidades, o Grupo acaba de lançar seu DVD.  

“Tons de Deus 10 anos - Nossa Pequena História” contém canções que marcaram essa trajetória de evangelização, com músicas autorais e de amigos. 

O Grupo é composto por Ana Jandira, Josimary e Mayra (vocais), Guilherme (baixo), Hiury (teclados), Jardel (percussão), Jean (guitarra e metais), Matheus (guitarra e violão) e Vavá (voz e violão). 

Em 2014 o Grupo realizou um show comemorativo no Teatro da Usina, em Imbituba, com o suporte de João Carlos e da DJ Studio. É este show que constitui o DVD. O lançamento aconteceu dia 22, próximo passado, na Pousada Café com Leite Brasil, em Guaiúba, no município de Imbituba. 

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento, esgotando todos os ingressos. Com canções e mensagens cristãs, Vavá e o Grupo estão batendo à porta de cada coração e pedindo que acolha Jesus Cristo. É um belo presente de Deus para a nossa Diocese que está completando 60 anos de caminhada. Parabéns ao Grupo por esta linda e abençoada história que está apenas começando!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Informação incorreta. O Grupo JORAC não foi transformado em Tons de Deus. Na verdade, alguns membros do grupo saíram (por vontade própria) e criaram o Tons de Deus. Porém, o grupo JORAC continuou tocando e hoje conta com Geovani (líder/vocalista/violonista), Gilmar (Baixista/Guitarrista), Beatriz (vocalista), Vilmar (percussionista), Lourival (percussionista). Inclusive, dia 12/09/2015 (sábado) vamos tocar na comunidade de São Tomaz. Convido todos a participarem :D

    ResponderExcluir
  2. GRUPO JORAC: https://www.facebook.com/grupojorac?fref=ts

    ResponderExcluir