FORQUILHA – MISSA E REUNIÃO DE LIDERANÇAS



(27/06/2015) No final da tarde, às 18h, aconteceu a Missa na capela Nossa Sra. de Fátima, em Forquilha do Aratingaúba. A comunidade fez a oferta do seu Dízimo. 

Terminada a celebração, todos foram convidados para um café no Salão Paroquial. Antes, porém, o Pe. Auricélio dirigiu um encontro com as pessoas presentes. Conversaram sobre a caminhada religiosa da comunidade: constatou-se que existem dois Grupos de Famílias funcionando, uma turminha de catequese, três coroinhas, uma Ministra da Comunhão, a CAEP é constituída por um casal (que também recolhe e administra o Dízimo), há uma capelinha da Mãe Peregrina, algumas pessoas são do Apostolado da Oração (embora não haja um grupo organizado), algumas pessoas se revezam nos serviços litúrgicos (mas não possuem uma organização maior). 

Para incentivar a maior participação e evangelização das famílias, propuseram um Encontro de Casais (com palestras, oração, confraternização). Também solicitaram, sempre que possível, uma outra Missa no meio do mês. Terminada a reunião, todos se confraternizaram em torno da mesa farta de bolos, doces e café!

Postar um comentário

0 Comentários