CAEP E FESTEIROS DA MATRIZ FAZEM REUNIÃO



(17/07/2015) Novamente, após a Missa na matriz São Sebastião de Vargem do Cedro, aconteceu a reunião da CAEP e festeiros. 

O Sr. Geraldo, coordenador da Comissão, saudou todos os presentes e encaminhou os temas a serem discutidos. Sobre a próxima festa do padroeiro, definimos que será nos dias 20 a 24 de janeiro de 2016. 

Os festeiros se organizaram e elegeram seu presidente e seu tesoureiro. Estes trabalharão diretamente com os membros da CAEP. Planejou-se fazer uma Ação entre Amigos e os prêmios principais oram doados por algumas pessoas presentes na reunião. Todos estão concordes de que a festa seja uma grande ocasião para se fortalecer na fé e cultivar os laços de fraternidade na comunidade. 

Ainda outros temas foram abordados: pequenos serviços de manutenção do templo (troca de lâmpadas, conserto de uma tela na janela sobre o forro da matriz, o assoalho do presbitério...); a construção de uma nova Gruta nos fundos do estacionamento lateral da matriz, para marcar a abertura do Ano da Misericórdia; manutenção do Museu Paroquial; troca do veículo da paróquia... 

A reunião foi muito proveitosa. O Pároco, Pe Auricélio, agradeceu os esforços de todos os membros da CAEP na condução do patrimônio paroquial. E cumprimentou, também, os festeiros, pela preciosa colaboração que estão dando à atual Comissão. 

Postar um comentário

0 Comentários