MISSA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM ARARANGUÁ



(23/05/2015) À convite da Joyce Fontana, uma das lideranças da comunidade, nesta noite, estive presidindo a Missa de festa do Divino Espírito Santo em Araranguá. A capela do Divino se situa no Jardim Cibele. Fui muito bem acompanhado com o casal Santo e Madalena, e a filha Nani. 

Chegamos cedo ao local me nos ofereceram café na casa de parentes deste casal. A Missa foi antecedida de uma procissão motorizada pelas ruas da comunidade, transladando o símbolo do Divino. Eu e os Ministros da Comunhão benzemos os automóveis. O Ministério de Música da comunidade animou muito bem a celebração, ajudando-nos a celebrar a Missa com muita unção e alegria. 

A capela ficou tomada de fiéis. Eu pude cantar algumas de minhas canções “Amor e Caridade” e “Rezar por Você”. Ao final, fez-se homenagem ao Divino Espírito Santo. Também foram envolvidas todas as lideranças da comunidade, criando um bonito clima de fraternidade e colegialidade. 

Deus abençoe a todos, pois demonstraram muito amor para comigo, para com as demais pessoas, a Igreja e para com o próprio Deus!

Postar um comentário

0 Comentários