LIDERANÇAS PARTILHAM CAMINHADA PASTORAL NA PARÓQUIA DE VARGEM DO CEDRO



(27/05/2015) Nesta noite, na Casa São José, em Vargem do Cedro (São Martinho), aconteceu a reunião do CPP – Conselho de Pastoral da Paróquia. O pároco, Pe. Auricélio, fez a acolhida. Após o momento de espiritualização, com a ajuda da Ir. Berth, fez-se a Memória da última reunião (25/02/2015). 

Recordou-se as PRIORIDADES DA DIOCESE deste ano e como estamos respondendo às solicitações da Igreja. Na partilha de nossa caminhada até aqui, o Sr. Luiz Hellmann falou sobre os  Grupos de Famílias, apresentando assuntos da Reunião Comarcal e o novo livreto para os encontros no Tempo Comum. Nossa paróquia está preparando um Encontro de Casais (01/08). 

Pe. Auricélio falou do Encontro Diocesano de Escolas Paroquiais e sobre as nossas duas Escolas. A Sra. Zonilde fez partilha das reuniões comarcais da Catequese. Igualmente, o Sr. Ademar “Dêgo” B. partilhou sobre a Reunião Comarcal da Pastoral do Dízimo. 

A respeito da juventude, está sendo organizado mais um Retiro de Jovens, dia 05/07, no Santuário. E continuam os encontros mensais do Encontro de Jovens com Jesus (EJJ). 

Fez-se breve avaliação da CAMPANHA DA FRATERNIDADE, do início da Peregrinação com as Imagens de N. Sra. da Piedade e B. Av. Albertina. Tratou-se das novas Cruzes da Via-sacra, Serrinha de Imaruí, da Festa de Corpus Christi, da 10ª Romaria Vocacional Diocesana. A próxima reunião do CPP: 23/09.

Postar um comentário

0 Comentários