ARMAZÉM – MISSA DA JUVENTUDE



(21/06/2015) A convite do Grupo de Jovens Ágape, da matriz São Pedro Apóstolo, de Armazém (SC), nesta noite, o Pe. Auricélio esteve presidindo à celebração eucarística. Sob frio intenso, a comunidade participou da Missa e agradeceu a Deus por todos os dons. 

O Ministério de Música Frutos da Fé, de Tubarão, sob a coordenação do Thiago Aguiar, animou muito bem a celebração. Após a homilia o jovem Alexandre foi acolhido na comunidade através do Sacramento do Batismo. Num gesto muito significativo, após o Batismo, todos os jovens vieram dar um “abraço coletivo” no novo irmão na fé. 

Terminada a Missa, os jovens foram homenageados pelas lideranças da matriz e receberam várias mensagens de incentivo e gratidão. Na Sala do Grupo, ao lado da igreja, houve um coquetel de confraternização. 

Quatro jovens e quatro adultos da comunidade do Santuário se fizeram presentes. Aproveitaram o ensejo para convidar a juventude de Armazém para participar do 2º Retiro de Jovens, próximo dia 5 de julho, no Santuário. 

Postar um comentário

0 Comentários