VARGEM DO CEDRO – OFERTA DE ROSAS MARCA A HOMENAGEM À MÃE DAS MÃES



(10/05/2015) A celebração eucarística desta manhã na matriz de Vargem do Cedro foi marcada por momentos de pura emoção. No início da Missa, cerca de vinte crianças entraram na igreja e apresentaram sua oferenda do dízimo no altar, dizendo: “Senhor Jesus, muito obrigado!”. 

Após o Hino de Louvor, as mães presentes se dirigiram ao altar de Nossa Senhora e lhe ofereceram rosas. Enquanto isso o Coral Santa Cecília entoava uma canção mariana. Em seguida, a comunidade rezou “Hilfet, Maria”, juntamente com a D. Érika Feuser, membro da comunidade. 

A Missa transcorreu normalmente até o momento pós-comunhão, quando houve a homenagem às mães. O jovem Tadeu, que perdeu recentemente a faculdade visual, mas que está estudando Braile em Tubarão, numa Escola Especial, leu uma mensagem às mães. Emocionou a todos o seu esforço de superação. 

Depois, as crianças que estavam na Casa São José com a missionária Taisy, retornaram para a igreja e apresentaram um jogral saudando suas mãezinhas; e lhas ofereceram flores de papel crepom que elas mesmas confeccionaram durante a Missa.

Postar um comentário

0 Comentários