VARGEM DO CEDRO CELEBRA O DIA DO TRABALHADOR


(01/05/15) Hoje é feriado nacional: Dia do Trabalho. Mas, em Vargem do Cedro foi dia de festa! Muita gente veio visitar nosso Distrito: matriz, lojas, restaurante, museu, gruta... 

À noite, às 19h, houve a Santa Missa com homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras; reza pelos desempregados; novena da Senhora de Lourdes e abertura do Mês de Nossa Senhora; devoção ao Sagrado Coração de Jesus. A Missa foi presidida pelo nosso Pároco Pe. Auricélio. A matriz estava repleta de pessoas! Foi tudo muito bonito! 

Terminada a celebração, dirigimo-nos ao Salão de Festas para o Jantar Dançante. Quase trezentas pessoas compraram o ingresso. Foi repleto de êxito o evento promovido pela CAEP e festeiros de São Sebastião-2015. Pe. Auricélio presidiu a oração, auxiliado pelos seus irmãos, cunhadas e amigos, provenientes de Tubarão. 

A refeição foi servida logo em seguida, para deleite de todos os convivas. Todos comeram à vontade e elogiaram o cardápio e o sabor dos alimentos. Tudo foi mesmo feito com muito amor! 

Após o jantar, houve oportunidade de dançar com a Banda Som Maior! Parabéns aos organizadores, aos colaboradores e aos participantes!

Postar um comentário

0 Comentários