ROMARIA VOCACIONAL - MATERIAIS PARA DIVULGAÇÃO SÃO PRODUZIDOS



(07/05/15) A partir desta data, os cartazes-convites para a 10ª Romaria Vocacional da Diocese de Tubarão estão sendo distribuídos nas paróquias e suas respectivas comunidades. 

Já se espalha peles redes sociais um "flying" (acima), produzido pelo seminarista Daniel Wanderlind. O evento acontecerá no próximo dia 07 de junho, no Santuário da Beata Albertina, juntamente com a Festa da Virgem e Mártir. 

Pe. Eduardo Rocha, Promotor Vocacional e Coordenador da Pastoral Vocacional, estará coordenando uma série de atividades no Santuário e na Gruta do Martírio naquele dia. 

O objetivo é promover a confraternização entre os agentes da PV e oportunizar um momento diocesano para se rezar pelas vocações. O momento mais sublime é a Santa Missa, que será presidida pelo Sr. Bispo D. João Francisco. O início está previsto para as 8:30h; o encerramento às 15h. 

Vocacionados, seminaristas, religiosos, padres e todo o povo de Deus estão convidados. Nosso Santuário, sob o testemunho da Beata Albertina, é local propício para se rezar pelas vocações. E a Paróquia de Vargem do Cedro, à qual pertence o Santuário, é a Capital Mundial das Vocações. 

Postar um comentário

0 Comentários