SANTUÁRIO – 2ª NOVENA DE SÃO LUIZ REPLETA DE ÊXITO

(11/04/2015) Devotos, padrinhos e a comunidade local estiveram reunidos nesta noite no Santuário da Beata Albertina, na comunidade de São Luiz Gonzaga (Imaruí-SC). Era a Missa da 2ª Novena em preparação da festa do padroeiro. 

O Flávio Berkenbrock animou a celebração. A assembleia participou com muita devoção e alegria. Os padrinhos foram convidados entre os amigos dos festeiros desta Novena, dentre eles a Sra. Zonilde Rodrigues Berkenbrock, agente de pastoral na comunidade. O Pe. Auricélio Costa presidiu a celebração, auxiliado pela equipe de liturgia. 

Após a Santa Missa, no Salão de Festas, foram recepcionados todos os convidados. Muita gente aproveitou a oportunidade para entretenimento e reforçar os laços de amizade. Quando os filhos de Deus se reúnem reina a paz, o amor e a fraternidade. 

Os festeiros estavam muito felizes e ofereceram o melhor que podiam para os convivas: boa acolhida e muita alegria! O cardápio era muito especial: salgados e doces, bem do jeito como todo mundo gosta! São Luiz, rogai por nós!

Postar um comentário

0 Comentários