MISSIONÁRIOS DE MARIA PORTA DO CÉU ACOLHEM ROMEIROS NO SANTUÁRIO

(02/04/2015) Mais uma vez, durante o Tríduo Pascal, uma multidão de pessoas visitou o Santuário da Beata Albertina, em São Luiz. Especialmente jovens, a todo instante, foram chegando ao templo ou nas suas imediações. 

Eles começaram a chegar ao início da tarde. Para acolhê-los e lhes oferecer um momento de oração, o Reitor do Santuário, Pe. Auricélio, convidou os missionários da Comunidade de Vida Maria Porta do Céu. 

Estes missionários são jovens consagrados que residem e atuam há um ano em Armazém. Manoel, um dos consagrados, acompanhado de seu violão, animava os momentos de louvor e Adoração. As outras quatro missionárias coordenavam momentos de oração e orientação aos romeiros que não paravam de chegar ao interior do templo. 

Os alto-falantes do campanário do Santuário serviram para amplificar as orações aos muitos romeiros que buscavam descansar nas imediações da igreja. Foram feitos terços fora do templo, no caminho para a Gruta do Martírio. Notou-se que lá acontece a maior concentração de caminhantes; por isso, no próximo ano, planeja-se promover mais momentos de orações naquele local. 

Agradecemos o lindo testemunho dos missionários de Armazém e a sua grande disponibilidade em testemunhar a fé. E aos milhares de romeiros, que, sofrendo um pouco (ou muito) ao longo das estradas, participaram do sofrimento do Senhor Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários