AS NOVAS CRUZES DA VIA-SACRA ESTÃO SENDO CONSTRUÍDAS



(05/04/2015) Uma boa notícia para todos os devotos da Bem-Aventurada Albertina foi pelo Sr. Jandir, Administrador do Santuário em São Luiz. Neste domino de Páscoa, chegou a informação de que as quinze cruzes de cimento para a Via-Sacra da Serrinha de Imaruí estão sendo construídas por uma empresa especializada do município de Armazém. 

As cruzes serão plantadas nas estações que possuem ou possuíam uma cruz de madeira, no trajeto da capela da Forquilha de Aratingaúba até o Santuário. Algumas pessoas já se ofereceram para ajudar a pagar o trabalho e ainda se aceita doações. 

Os interessados podem procuram o Reitor, Pe. Auricélio, ou os senhores Jandir e Abelardo, no Santuário. Espera-se que, tão logo as peças fiquem prontas, já sejam colocadas em seus devidos lugares, com a anuência dos proprietários dos terrenos premiados. 

Parabéns à comunidade pela iniciativa! Parabéns aos devotos por mais este instrumento de oração! Parabéns aos turistas, por mais esta atração em torno do testemunho da Beata Albertina! Nossa gratidão aos fiéis colaboradores.

Postar um comentário

0 Comentários