A INTERCESSÃO DE ALBERTINA – PEDIR COISAS GRANDES!

(12/04/2015) A nossa fé não precisa de milagres, mas o próprio Jesus, quando queria enfatizar determinado ensinamento, dava um sinal especial do Céu. 

Ao longo da história da Igreja, muitos sinais especiais a generosidade divina tem derramado para “marcar” a Sua Presença entre nós. Através da história da Beata Albertina, muitas pessoas têm se aproximado mais do Coração de Jesus. E, em determinadas situações, as pessoas se voltam a Deus e, neste ínterim, buscam a intercessão de Albertina. 

Por isso, frequentemente no Santuário, as pessoas anunciam graças que receberam. Graças comuns e graças admiráveis; mas, sempre, graças de Deus! “Casal” que não podia engravidar, mas engravidou; alguém que estava desenganado pelo médico, mas se curou ou melhorou a sua qualidade de vida; alguém que não conseguia emprego ou uma vaga no Vestibular, mas obteve êxito após interceder à Beata; o casal que reencontrou caminhos para salvar o relacionamento... 

Podemos conversar/orar diretamente com o coração de Deus. Ele está tão perto de nós que até fez do nosso coração o Seu lar. Todavia, cremos que existe uma comunhão entre nós e os que já partiram. Somos a mesma Igreja: a que caminha aqui neste mundo e aquela que está na glória! 

Cremos na intercessão daqueles irmãos que aqui viveram virtuosamente a sua fé. Então, podemos pedir o auxílio da Beata Albertina. Tanto para coisas simples, quanto para situações mais complicadas. Pois, “para Deus, nada é impossível”. Podemos pedir “coisas grandes”, pois Jesus disse “Pedi e recebereis”. E os Santos podem interceder por nós!

Postar um comentário

0 Comentários