9º ANIVERSÁRIO DO “NASCIMENTO” DO PE. ALOÍSIO


(17/04/2015) Nesta noite, na matriz de Vargem do Cedro, aconteceu a Missa de Ação de Graças pelo testemunho do Servo de Deus Pe. Aloísio Sebastião Boeing, que há nove anos “nasceu” para o Céu. 

Filho deste nosso vale, aqui cresceu e sentiu-se chamado ao sacerdócio. Era um adolescente de 15 anos e, desde então, o seu “sim” se tornou uma realidade ao longo dos seus 92 anos. 

Espalhou o bem por onde passou e ajudou muita gente a fazer a experiência do Encontro com Jesus, especialmente pela oração e pela devoção eucarística. Pessoas de todos os lugares do país o procuravam para abrir-lhe seus corações. 

Ensinava: “O que temos que fazer é ficar bem unidos com Jesus; então, quando uma pessoa se lembra de nós ou entra em contato, recebe de Jesus diretamente a graça de que precisa. Nós somos só instrumentos; é isto que eu faço”. Serenamente e com fama de santidade, ele faleceu há nove anos, em 2006, às 16h, segurando as mãos de D. Orlando Brandes, na época, Bispo de Joinville. Está sepultado em Jaraguá do Sul, no bairro Nereu Ramos, no jardim ao lado da igreja. 

A missa foi presidida pelo pároco, Pe. Auricélio, e animada pela Associação Coral Santa Cecília, da comunidade. Vargem do Cedro agradece a Deus pelo testemunho tão lindo deste Servo e roga para que ele chegue logo à honra dos altares, para maior glória de Deus!

Postar um comentário

0 Comentários