SANTUÁRIO PROMOVE RIFA PARA AJUDAR NOS GASTOS COM PINTURA


O Santuário da Bem-Aventurada Albertina em São Luiz (Imaruí/SC), da Paróquia de Vargem do Cedro (São Martinho/SC) é um monumento à fé dos devotos da Beata. Para o louvor de Deus, é preciso que ele esteja sempre aprazível para acolher dignamente os milhares de devotos que o visitam mensalmente. Sob o incentivo do Pe. Sérgio Jeremias, o ex-Reitor do Santuário, várias iniciativas foram tornando o lugar num verdadeiro espaço de vivenciar o encontro com Deus. A comunidade sempre tem se esforçado para deixá-lo bonito, aconchegante e confortável. 

Na semana passada, dia 13 de março/15, foi concluída mais uma tarefa de pinturas externas do templo. Obra muito onerosa, demorada e necessária. Os recursos vieram exclusivamente das doações dos romeiros. Para incrementar estas doações, a CAEP do Santuário organizou uma Ação Entre-Amigos “relâmpago”. 

Pela comunidade, ainda estão sendo oferecidos “bilhetes” ao valor de R$ 2,00! As pessoas gostam de participar de tudo que seja para “ajudar” o Santuário. Nossa gratidão a todos os apoiadores!

Postar um comentário

0 Comentários