GRANDE CORO DE 200 VOZES PARA HOMENAGEAR ALBERTINA





A exemplo do que aconteceu por ocasião da Beatificação da Bem-Aventurada Albertina, em 2007, um Grande Coro está sendo formado. A iniciativa é do maestro Danilo Corrêa, do Coral Raízes de Imaruí, daquele município homônimo. Pe. Auricélio, atual Reitor do Santuário, na Paróquia de Vargem do Cedro, e mais de uma dezena de Associações Corais, estão abraçando a iniciativa. 

O objetivo é reunir cerca de 200 coralistas no próximo dia 07 de junho, por ocasião da 10ª Romaria Vocacional Diocesana e Festa de Albertina, que acontecerá no Santuário. A primeira apresentação do Grande Coro de Albertina acontecerá durante a Missa Vocacional, no Santuário, às 10h. A homenagem à Beata dará mais um brilho à Romaria Vocacional, na sua décima edição. 

A Pastoral Vocacional Diocesana, sob a coordenação do Pe. Eduardo Fernandes Rocha, atual Promotor Vocacional, além da Missa, realizará outras atividades religiosas ao longo de todo o dia. Parabéns ao Maestro Danilo e a todos os que admiram a arte do canto coral. Já são bem-vindos desde agora ao nosso Santuário, juntamente com todos os animadores vocacionais!

Postar um comentário

0 Comentários