DEVOTOS DE TUBARÃO PREPARAM CAMINHADA PARA ALBERTINA

Há muitos anos que dezenas de devotos da Bem-aventurada Albertina reservam a Semana Santa para empreenderem uma caminhada ao Santuário da Beata. Refletindo sobre o sofrimento do Senhor Jesus, e certos da Sua Ressurreição, caminham quase cem quilômetros. Vão subindo e descendo montes, enfrentando perigos e intempéries. Levam em suas mochilas agradecimentos e súplicas por situações específicas que estão vivenciando. Portanto, não se trata de uma caminhada atlética. 

Nos últimos anos o grupo cresceu e precisou organizar-se melhor. Agora são mais de duzentas pessoas que se dispõe a caminhar de Tubarão à comunidade de São Luiz, em Imaruí. O local de partida é a capela de São Martinho, na Cidade Azul. Alguns dos líderes da iniciativa – Jaime, Jerry e Inês – estão convidando e orientando as pessoas interessadas. Um carro de apoio será disponibilizado e um ônibus já foi contratado para trazer de volta os romeiros penitentes.


Desejamos que tenham uma abençoada caminhada. Desde já, sejam bem-vindos ao nosso Santuário! A paróquia de Vargem do Cedro os acolhe fraternalmente!

Postar um comentário

0 Comentários