COMISSÃO ENCAMINHA CELEBRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA DIOCESE



03 de março de 2015. 14:30h. Coordenada pelo Pe. Lino Brunel, Coordenador Diocesano de Pastoral, numa das salas de reuniões da Cúria Diocesana, aconteceu uma reunião muito importante. Trata-se da Comissão de preparação para o Sexagésimo Aniversário da Diocese de Tubarão. Estavam presentes os membros da Comissão: Pe. Lino, párocos de Passagem Oficinas, Catedral e Humaitá, acompanhados de alguns de suas lideranças, representante do Setor Juventude e da Pascom, e Pe. Auricélio, como escritor. 

Buscou-se ser fiel às orientações da Assembleia Diocesana quantos os festejos. Portanto, a Celebração Festiva acontecerá dia 15 de agosto, um sábado. Os participantes das Comarcas se reunirão em quatro paróquias da cidade e, dali, sairão em caminhada até a Praça da Catedral, onde acontecerá uma acolhida, a Missa e shows católicos. 

Serão convidadas, além de todo o povo de Deus, algumas autoridades: nossos ex-bispos, nosso Bispo emérito D. Hilário, prefeitos e outras autoridades civis. Vários trabalhos foram divididos entre os participantes. Tudo está sendo preparado com muito carinho, para a glória de Deus! 

Postar um comentário

0 Comentários